International House

/

International House Torres Vedras

Foi na zona histórica de Torres Vedras que a International House, durante 19 anos esteve a ensinar inglês a pessoas de todas as gerações. O crescimento da escola, sustentado e constante, tem acompanhado as necessidades e exigências dos alunos e de todos os que procuram os nossos serviços. Daí que após termos efectuado todas as melhorias que podíamos chegou o momento da mudança. Assim, para oferecermos aos nossos alunos instalações feitas a pensar neles e nas suas necessidades, fomos apagar as velas da comemoração dos 20 anos num espaço novo. Junto ao pavilhão de exposições da cidade, com salas e espaços de convívio feitos à medida, com bom estacionamento e muita luz natural, continuamos a trabalhar para manter os nossos padrões de qualidade e para que aprender inglês continue a ser uma experiência inesquecível para todos os que nos procuram.

Ao fazer parte de uma rede de escolas espalhadas pelo mundo inteiro, a IH está em constante actualização na troca de experiências, actualização de conhecimentos, de materiais didácticos, no desenvolvimento de novas pedagogias e métodos de ensino, etc.

Tudo para que a aprendizagem de inglês seja uma experiência gratificante e beneficie os nossos alunos.

International House World Organisation

A International House foi fundada em 1953 em Córdoba, Espanha por John e Brita Haycraft, com o objectivo de providenciar uma abordagem inovadora no ensino das línguas. A IH tem-se mantido na linha da frente no campo do ensino de línguas e na formação de professores de línguas.

É uma rede de escolas espalhadas pelo mundo inteiro - um dos maiores grupos de escolas de línguas e um dos mais antigos. Existem actualmente mais de 120 escolas em 40 países. Todas as escolas se regem pelos mesmos padrões de qualidade, são inspeccionadas regularmente e é através da rede implementada que as novas metodologias e todas as descobertas efectuadas no campo do ensino e formação são difundidas por todas as escolas.

O nosso compromisso é continuar a implementar elevados padrões de qualidade no ensino de línguas e contribuir para uma melhor compreensão e comunicação entre os povos do mundo.

A International House World Organisation é sobre pessoas - pessoas que aprendem, pessoas que ensinam, pessoas a trabalhar juntas, pessoas a comunicar.